Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de junho de 2010

28 de Fevereiro


Silly Season

Todos os anos, entre o final duma época e o inicio de outra, ocorre este fenómeno! Existem vários motivos que originam isto, a falta de jogos para os jornais poderem dissecar e os dias de calor, são dois deles. 

É sabido que demasiado tempo exposto ao sol pode fazer-nos mal, e todos sabemos que a vida dum jornalista é andar a calcorrear ruas e ruelas em busca de noticias ou a consultar as suas fontes para obter novidades fresquinhas, estas duas situações juntas, têm efeitos indesejáveis! Os jornalistas do Record têm sido demasiadamente afectados com isto! Todos os dias são apontados vários jogadores ao Benfica, e mesmo depois do clube emitir um comunicado a informar que não está, nem nunca esteve, interessado nos jogadores, o Reco-Reco continua a insistir nessa noticia! Ao fim duns dias, alguém que deve de passar o dia sentado num gabinete, usufruindo do ar-condicionado, não sendo afectado de forma directa com o calor e a Silly Season, lá mandou não se voltar a publicar tais noticias! Mas como as alucinações provocadas pelo Sol e pela Silly Season são inevitáveis, especialmente para aqueles jornalistas que andam nas ruas, o Reco-Reco aponta agora Detinho, jogador do Corinthians, como possível reforço do Glorioso

O Alguidar espera que nas próximas edições do pasquim sejam anunciados, como futuros reforços, o Papa Bento XVI, o Obama, a Michelle Pfeiffer, o Austin Powers e o Dartacão!!

Com tantos jogadores que este jornal aponta ao Benfica, algum há-de ser verdade!

Entretanto na Covilhã, parece que houve um jogo entre Sapateiras e Camarões! Confesso que não prestei muita atenção visto detestar marisco!

Lá para os lados de Contumil, e segundo o jornal oficial dos corruptos, o «somos porto» anda a ver se consegue baixar a clausula de rescisão do Mourinho Júnior! Um conselho ao presidente da Académica, não faças muito alarido por causa dos 500 mil euros, senão o destino da Briosa ficará traçado para a próxima época, descer de divisão, o que até, e tendo em conta algumas situações recentes com o preço dos bilhetes nos jogos do Glorioso, não era mal empregue!

Em Alvalade continua difícil a contratação de jogadores, é que neste momento é preferível ficar no clube onde se está, nem que seja para jogar na 2ª divisão, do que rumar ao Centro de Dia de Alcochete!

Como podem ver, pelos exemplos atrás referidos, a Silly Season é uma época complicada e com efeitos devastadores em alguns! Pede-se à Organização Mundial de Saúde que estude este fenómeno e, se possível, que tentem descobrir uma vacina para esta "doença"! Os jornalistas do Record agradeciam!!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário