O Mourinho Júnior foi apresentado como treinador do FC Porto, para gáudio de muitos adeptos azuis. Este entusiasmo com o novo treinador terá atingido proporções épicas, quando o mesmo, na sua apresentação usou a palavra “vinho”, revelando na mesma frase que ele próprio é adepto de vinho e já estaria ,inclusive, sobre o efeito intoxicante do álcool:
“"Sou mais Bobby Robson que Mourinho. Tenho descendência inglesa e gosto de beber vinho.”
Será que Villas-Boas é casado com alguma inglesa e já terá petizes britânicos? Ó André, não seria “ascendência” que querias dizer???
Depois, deste entusiasmo inicial por parte dos adeptos, os mesmos terão ficado um pouco confusos com o uso de palavras como “background” e “target”, palavras essas incompreensíveis para a maioria dos adeptos e jogadores andrades, que como sabemos são providos apenas de dois neurónios.
A confusão terá sido ainda maior quando Villas-Boas afirmou que “neste clube vence-se desde 1893”. Ò André, o teu novo clube foi fundado em 1893, tendo durado até 1894, sendo reactivado doze anos depois, apenas ganhando o seu primeiro troféu oficial em 1922, o antigo Campeonato de Portugal.
Pinto da Costa (o tal que não promete nada a ninguém…) também não terá ficado agradado com a seguinte declaração:
“Agora promete-se só por prometer e há muitas que ficam por cumprir”
O Alguidar sabe que já há alguma preocupação entre dirigentes do Porto para retirarem todo e qualquer tipo de álcool do estádio do Dragão, por forma a que o seu novo treinador consiga ter um discurso coerente e ser capaz de usar uma linguagem que os seus jogadores entendam. Há ainda uma forte iniciativa que pretende convencer o seu novo treinador a inscrever-se nos Alcoólicos Anónimos!
P.S. Alguém sabe quanto realmente o FC Porto pagou à Académica para contratar Villas-Boas? O comunicado à CMVM nada revela sobre isso…
Ahahahahahahah! Muito bem apanhada, Jobar. Era o vinho a fazer efeito.
ResponderEliminarAbraço.
Não será que ele, quando recordou que veio da A.A.Coimbra, quereria dizer Alcoólicos Anónimos de Coimbra?
ResponderEliminarDepois de beber uns copos tudo é possível