Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de outubro de 2010

A bagunça da Liga Tuga!


O Benfica venceu justamente o Portimonense, e somente um exibição do "outro mundo" do guarda-redes dos algarvios (já repararam que contra o Benfica todos os guarda-redes fazem a exibição da vida deles ou perto disso!?) evitou um resultado mais dilatado.

Carlos Martins e Maxi Pereira viram cartões amarelos, nem sequer vou discutir a justeza ou não dos mesmos, juntando-se assim ao Luisão e ao Javi Garcia no lote daqueles que estão em risco de falhar o jogo no Mausoléu de Contumil por já terem sido admoestados por quatro vezes esta época!

David Luiz, apesar de ter "só" 3 amarelos, também está em risco, porque não é difícil a qualquer árbitro português expulsar um jogador. Basta querer!!

Com isto tudo, o Benfica tem meia equipa titular em risco de falhar o jogo da 10ª jornada! Só falta sabermos quem será o apitadeiro da próxima jornada para termos uma ideia de quantos vai estar impedidos de alinhar na décima ronda!

Vinicius Eutrópio, treinador do Estoril, foi expulso durante o jogo que opôs a sua equipa aos submissos na Taça de Portugal. Até aqui nada de anormal, visto ser comum os treinadores serem expulsos por protestos! O que torna esta situação especial e caricata, é que segundo o treinador brasileiro, Pedro Proença ao expulsá-lo terá dito o seguinte: “Isto aqui é a Europa, não estás na bagunça do teu país.”.

Eu, no lugar do treinador do Estoril, daria a seguinte resposta ao Pedro Proença: «Arbitragem Portuguesa, a bagunça da Europa!» 

Fiquem Bem(fica)! 

1 comentário:

  1. boas
    não sera dificil adivinhar o arbitro para o jogo com os porcos ele anda escondido pela 2ª liga a tentar passar despercebido e chama-se jorge sousa assim fosse facil acertar no euromilhões criar
    sexta feira é entrar com o rolo compressor a arrasar de inicio para depois precaver situações que certamente nos vão tentar
    um abraço a todos
    rumo ao 33º titulo

    ResponderEliminar