Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de outubro de 2010

Com papas e bolos se engam os tolos!


«Se a carreira que fiz tivesse sido feita no Benfica ou no Sporting, a repercussão teria sido outra»

«O F.C. Porto é um clube muito fechado em si próprio. Não faz tudo o que está ao seu alcance para potenciar a imagem dos seus jogadores antigos»

Decidi recuperar estas declarações do Vítor Balizas porque, para além de serem uma verdade, foram feitas com outro objectivo. O verdadeiro motivo é "apaziguar/engraxar" aqueles que eventualmente não sejam favoráveis à sua candidatura à presidência da Federação. O Benfica apoia a candidatura do Seara. Várias figuras do Sporting já disseram que apoiam o Seara caso este se candidate. Vários clubes da zona de Lisboa já mostraram também o seu apoio a essa eventual candidatura!

Esta aparente união dos vários clubes de Lisboa preocupa, e sempre preocupou, o Corrupto-mor! Para evitar isso, põem um símbolo do clube corrupto a dizer mal da agremiação e a deixar transparecer uma aparente zanga entre as duas comadres, para assim, iludir uns quantos tolos a apoiarem o Balizas na candidatura à presidência da FPF!

Num tempo muito recente, esta estratégia resultou! Ou não estivesse o Fernando Gomes na presidência da Liga! E eles pretendem efectuar de novo a mesma jogada, esperando que os mesmos "tolos" que caíram na primeira esparrela, caiam na segunda...

Só espero é que não venham chamar o Balizas de amigo! Porque este amigo, será sempre um amigo de ocasião, que se servirá de nós enquanto formos úteis! Não acreditam!? Leiam esta declaração do Balizas, feitas no mesmo local, no mesmo dia e no mesmo momento em que foram feitas as que iniciam este post:

«Posso voltar (ao clube corrupto), claro. Há uma ligação muito forte entre as duas partes. Espero ainda ser muito útil ao meu clube.»

Meus amigos, só não percebe quem não quer! 


Fiquem Bem(fica)!

2 comentários:

  1. Esperemos que o nosso Presidente não se engane outra vez!!

    Gloriosas Saudações.

    ResponderEliminar
  2. Caro Magalhães.sad.SLB

    Espero bem que não! Há alguns "interesses" que ele tem defendido e não consigo encontrar explicação, ou se calhar até consigo... mas é melhor abster-me, de momento!

    Fica bem!

    ResponderEliminar