Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

21 de outubro de 2010

O Senhor 8 milhões!


O José Lereno colocou esta imagem no Facebook d´O Alguidar e eu não resisto a partilhá-la! Desconheço a origem da imagem mas que está demais, lá isso está!


Certo é que aos poucos o Roberto vai obrigando muitos de nós, e outros, a engolir alguns sapos...

Fiquem Bem(fica)!!

7 comentários:

  1. Nutmeg

    Eu disse-te que ele ainda nos ia calar a todos! Vai no bom caminho para o conseguir...

    ResponderEliminar
  2. Está a revelar-se a Aquisição da época o nosso Roberto. Viram o frango do gr dos lagartos hoje? claro que os média não vão nem sequer comentar, como é hábito.

    ResponderEliminar
  3. Eu sou daqueles que já ando a engolir sapos há um mês. Ainda bem...

    http://forcamagicoslb.blogspot.com/2010/10/taxa-de-basofia.html

    ResponderEliminar
  4. Só engolem sapos porque querem, porque não foram espertos. Eu nunca o critiquei. Pelo contrário, insurgi-me enormemente contra todos os críticos por tudo o que era sítio. É a diferença entre ser esperto e ser burro.

    Agora espero que os burros, assim como foram todos pressurosos a criticar, tenham a hombridade e coragem de pedir desculpar públicas, ao Roberto e a demais benfiquistas.

    ResponderEliminar
  5. Meu caro Manuel, Vai chamar burro a quem te vestiu de manhã!

    Todos temos o direito às nossas opiniões e o futebol é mesmo isto. Opiniar e depois ver o resultado.Por isso é que quando o Benfica vai jogar acima do Mondego há sempre pancadaria com algumas claques... É da burrice que impera na cabeça de algumas pessoas que não sabem ver uma opinião, mesmo que errada e quando se verifica o contrário, não sabem argumentar e partem para o insulto.

    ResponderEliminar
  6. E façam o favor de não esquecer o Homem que está por detrás da recuperação do Roberto: Jorge Jesus, que soube "encaixar" resmas de críticas e pressões, teve arcaboiço para as aguentar e soube ter a inteligência de o manter a defender as nossas balizas. Outros te-lo-iam despachado...

    ResponderEliminar