Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de fevereiro de 2011

A estranha demissão de Leonardo Jardim…

Leonardo Jardim, técnico do Beira-Mar, terá apresentado a sua demissão esta manhã.

leonardojardim4 

Esta demissão, na minha opinião, trás agua no bico, apesar de ontem ter perdido em casa contra o Portimonense, a boa campanha que o Beira-Mar está a fazer na Liga não sai beliscada, seria motivo suficiente para atirar a toalha ao chão?

Curioso que Jardim resolve demitir-se dias após ter circulado o rumor que Pinto da Costa já teria assegurado o direito de opção sobre o treinador… Sem esquecer que a Lagartagem está sem treinador, ou alguém acredita que Couceiro será mesmo o treinador até final da época? Havendo ainda outros clubes assalariados dos Corruptos que estão em vias de ficar sem treinador…

Ou será que o desespero de perder contra Carlos “Azelha” foi tanto que levou Jardim a apresentar a demissão?!

2 comentários:

  1. A demissão é simples. Antes do final do campeonato estará em braga. e se o braga perder este fim-de-semana com o benfica é já na segunda-feira. A noticia que apareceu e que ele ia para braga e o porto ia ter direito de opção sobre ele.

    ResponderEliminar
  2. Exactamente, era precisamente a isso que me referia quando escrevi "clubes assalariados dos Corruptos"...

    ResponderEliminar