Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de fevereiro de 2011

Para que não se esqueça!

Em entrevista a A Bola, Rui Gomes da Silva, vice-presidente do clube e administrador da SAD, fala de futebol, de finanças, de liderança, de TV, do passado e do futuro de um Benfica europeu, mas  a parte da entrevista que mais me saltou à vista foi esta:

“O Benfica foi muito prejudicado em dois jogos: na primeira jornada, em casa, com a Académica e, depois, em Guimarães. Jogos que determinaram, no fundo, aquela que é hoje a diferença pontual entre o Benfica e o primeiro classificado. E essa diferença foi conseguida graças a erros grosseiros, que saltaram à vista. Tão gritantes que foram confirmados, até, pelo próprio Presidente da arbitragem. E esses erros de catedral também condicionaram o rendimento dos jogadores, sobretudo o daqueles que se estavam a adaptar. Ultrapassada essa fase de adaptação, os erros de arbitragem continuaram, mas o Benfica também começou a produzir mais. A verdade é que esses dois jogos, esses seis pontos perdidos, tiveram a ver exclusivamente com erros grosseiros de arbitragem. Não nos cansaremos de repetir isto, para que as pessoas não o esqueçam e percebam que as actuais contas, na classificação do campeonato, têm por base ajudas a uns e prejuízo para o Benfica. Ajudas a quem vai à nossa frente.”

1 comentário:

  1. Os Verdadeiros Benfiquistas e em geral TODOS Aqueles Homens e Mulheres SÉRIOS do Futebol português NUNCA podem calar semelhantes ABERRAÇÕES Arbitrais contra o Benfica, praticadas por aqueles que ao longo de cerca de três Décadas têm FALSEADO a Verdade e a Justiça Desportiva e ESSES Jumentos são a Arbitragem A MANDADO DOS PORCOS que têm tido as BENECES, as ajudas, TUDO para poderem estar, por exemplo onde presentemente estão em primeiro lugar, onde não estariam se ouvesse justiça e HOMENS SÉRIOS, coisa que não existem na Liga nem na FPF e os factos PROVAM ISSO MESMO.

    ResponderEliminar