Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de agosto de 2011

Causou azia foi???

Acho que o marisco servido em Matosinhos após o jogo entre corruptos e o Villareal devia estar estragado e provocou alguma azia ou indigestão ao Sr do Apito... Então ele esqueceu-se que está nas regras dos árbitros a proibição de expulsar jogadores dos corruptos??? E que se deve sempre e sempre marcar um ou mais penaltys quando os corruptos precisam???
Esqueceu-se ou -lo por propositadamente para castigar o indisposição causada pelo consumo excessivo de marisco de qualidade fraca ou dúbia???
O QUE VALE AOS CORRUPTOS É QUE NESTA NOSSA LIGASITA ELES ENCONTRARÃO TUDO COMO HABITUALMENTE.
Expulsam os adversários quando estes apertam, marcam-se penaltys a favor sempre que dá jeito e nunca, mas nunca penaltys contra.

Enfim.. A MISÉRIA DE SEMPRE

1 comentário:

  1. Apenas pergunto uma coisita:

    então não falam de arbitragens? é desculpa dos perdedores? não gostaram e não estão habituados? mas quando o Falsão se atirou contra o g-r do Villareal, não falaram em arte?

    Estou triste! Qualquer derrota do Porto, seja da forma que for, continua a saber a muito pouco! É que sabe a 30 anos rançosos!

    ResponderEliminar