Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

30 de agosto de 2011

Tomem e calem-se lá

Os lagartos ensandeceram de vez... Muito por força da constatação que mais uma vez este ano não valem nadinha, o rasteirinho tenta calar os grunhidos dos lagartos com contratações ás toneladas... e toneladas de dinheiro gasto.
A cada mau resultado da equipa e respectivas demonstração de desagrado dos lagartos, o rasteirinho lá vai desencantando uma ou duas contratações... Mas há um problema... O mercado de transferências fecha amanhã e só reabre em Janeiro... Estou curioso para saber como é que daqui a duas semanas o rasteirinho vai calar os lagartos... Ladrar sobre os arbitros já não cola, contratar a granel vai acabar... estou curioso mesmo.
E quanto a esta politica do tomem lá e calem-se... Eu não sei, mas ou descobriram petroleo em Alcochete ou então são os amigos (ou donos) do clube que se têm chegado á frente com o guito.
Os seus amigos que o elegeram, o BES claro, lá lhe vai emprestando o guito, mas tenham atenção ao que eu vou dizer... Se forem clientes do BES mudem urgentemente pois este, muito em breve e a este ritmo de enterro de dinheiro, será o próximo BPN. Não digam que não avisei.

Mas voltando ás contratações... desta feita foram quase 9 milhões gasto num zé zé. Num dispensado pelo todo poderoso Atlético de Madrid. Sim, o mesmo clube que anda a pedir pizzis emprestados aos Gayrreiros do Minho. E que grandes negócios têm feito os madrilenos com os lagartos.
Muitos se preocuparam com o Roberto, mas pelos vistos e graças a uma extraordinária engenharia financeira, o Glorioso lá conseguiu recuperar e com lucro o investimento feito... Mas com os lagartos não se tem passado isso... Ora lembrem-se dos 6 milhões por um tal Sinama... Sinama Pongolle... O terror para os adversários... ehehehehehe

Mas os lagartos são mesmo masoquistas e os espanhóis muito se aproveitam desse gosto tremendo que os lagartos nutrem pela dor e sofrimento. Agora conseguiram impingir mais um dispensado aos lagartos mas desta vez o negócio foi melhor... 8.850.000 euros... valor extremamente baixito portanto... dois salários mínimos não é???
eheheheheeh

Witsel
por 6 milhões foi uma autêntica pechincha. Não tenho duvidas.

Sem comentários:

Enviar um comentário