Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

25 de agosto de 2011

como diz o Tweety

Eu vi, eu vi... Um autêntico massacre esta noite na Catedral.
Aquilo sim, é o rolo compressor... Só espero que tenha vindo para ficar.
Mas deixem-me só dar dois ou três destaques do jogo desta noite...
  1. Aquilo sim, foi o inferno da Luz... Adeptos ao lado da equipa, a cantar, aplaudir, incentivar e apoiar... ASSIM SIM... Não se ouviram assobios a este e aquele... Está mais que provado que nós, adeptos, também somos o rolo compressor.
  2. O futebol da equipa... e podia estar para aqui a destacar Aimar, Witsel, Cardozo... mas não o vou fazer... Faço-o a toda a equipa... Estiveram ao melhor nível... praticaram um futebol como há muito não via o Glorioso praticar, só ao nível dos melhores... como os melhores e predestinados... Aimar claro está, mas muito muito bem acompanhado.
  3. Ao JJ... espero que tenha visto que este é o melhor sistema de jogo com os jogadores que dispõe no plantel... contra equipas mais frágeis, ok, que use lá o seu tão amado 4x1x3x2... quando for a doer... use este 4x3x3 ou 4x2x3x1... como preferirem entender este sistema táctico.

E posto isto, CARREGA BENFICA.


Sem comentários:

Enviar um comentário