Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de abril de 2012

Até na Escócia... Shame on you Portugal

Achei piada a esta noticia.
Na Escócia o Presidente do Rangers foi banido do futebol...
Esperem, eu vou dizer outra vez porque parece engano não é??? Ok eu repito...

FOI BANIDO DO FUTEBOL...
Entre outras trafulhices feitas pelo individuo, a divida fiscal do clube e o desrespeito pelos regulamentos do organismo de futebol, foram os motivos que levaram a que uma comissão judiciária da Federação Escocesa a esta decisão.
Os Escoceses não foram de modas e erradicaram o trapaceiro...
Em Portugal também é assim, senão vejamos:
- As finanças penhoram parcialmente o Estádio das Antas (sanitas incluídas) e aparece uma tal Câmara Municipal do Porto, com executivo socialista que por baixo do tapete paga a divida enquanto que outros clubes da cidade (Boavista e Salgueiros) têm que se amanhar sozinhos;
- São divulgadas escutas telefónicas na Internet pertencentes a um tal de processo apito dourado que qualquer criança de 2 anos consegue perceber que o seu conteúdo é criminoso, mas essas escutas, por obra e graça de forças do além, são consideradas ilegais, mesmo tendo sido feitas por uma policia judiciária.
- É levado a tribunal por corrupção, aliciamento, coacção a árbitros e dirigentes desportivos (e se não foi por associação criminosa e lenucidio, deviam), mas por obra e graça das forças do além já descritas, foi ilibado de tudo.
- Testemunhos na primeira pessoa quer em Tribunal quer em vídeo colocados na Internet, foram desvalorizados (o vídeo foi mesmo considerado prescrito).
-E podia continuar para aqui a escrever que matéria não me faltava, aliás, já são três décadas disto, portanto, matéria prima tinha que chegue, todos a conhecemos.

Percebe-se bem o porquê de sermos um país de terceiro Mundo, tão perto e tão longe destes países civilizados, desenvolvidos que teimamos em não seguir as pisadas, o mesmo trilho... porquê??? Fácil de ver, o compadrio e a corrupção falam mais alto.
Somos um dos países mais corrupto da Europa tendo só há nossa frente a Itália, a Grécia e Malta e países de Leste, como se pode ver por este ranking.

  E no futebol salta à vista o porquê... serve como uma espelho da sociedade, com a diferença de que em Portugal nada se faz e fará e na Itália e na Grécia, já se prendem, já se julgam criminosos, já se desqualifica clubes, enfim...

É caso para dizer: SHAME ON YOU PORTUGAL

Sem comentários:

Enviar um comentário