Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

9 de abril de 2012

Não posso concordar com Jorge Jesus - só um aparte

Criticando o árbitro do Chelsea-Benfica e usando da ironia, JJ disse que em Portugal existem árbitros muito bons...

Desculpa JJ, mas mesmo sabendo foi apenas ironia, nem assim posso concordar.

Porquê???
Simples... Vejam esta entrada de Balotelli sobre Alex Song este fim de semana... Balotelli nem amarelo viu neste lance... REPITO: NEM AMARELO VIU.

Mas eu vi o Aimar ser expulso por um golpe de teatro do Rui Duarte, jogador do Olhanense... E vi uns miseráveis execráveis que se escondem por baixo de uma qualquer comissão atribuírem dois jogos de suspensão ao Aimar por isso.

Ora, assim sendo JJ, até podias dizer que nas ilhas Fiji ou Samoa existem bons árbitros... Em Portugal é que nunca... nunca mesmo. Mesmo apenas por ironia.


2 comentários:

  1. Pois é amigo Tex, o Jesus está nitidamente a dar graxa ao cágado, eheheheh.
    Ele sabe muito!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Ele sabe muito??? Porra nas grandes decisoes e so porcaria. Perdemos o campeonato por causa dele e vamos possivelmente perder contra o sporting pela sua teimosia e estupidez. Porque o Emerson outra vez? Sera que este gajo arranja amantes cada época que passa? São já muitos e ninguém dentro do clube faz nada e por isso meus amigos e que ninguém nos respeita. Eles sabem que do Benfica nunca vem mal ao mundo. Comam e continuem a calar que só servem para bombos dos outros.

    ResponderEliminar