Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

4 de abril de 2012

Ou é do pólen, ou do cheiro a mer## que abunda naquele WC...

ng9A9F159F-6A9E-4A1B-B6FB-111036AC283D.jpg

Mas algo arrebentou aquelas mentes mirabolantes das Osgas.
Não há outra explicação para os mais recentes delírios das Osgas...

Primeiro foi um autêntico manco a dizer: «Em Alvalade mandamos nós»



Ou o puto ainda não acordou para a realidade ou snifou qualquer coisa que lhe arrebentou com aquela cabeça.
Este fulaninho devia preocupar-se mais era em trabalhar... se não estou em erro, um defesa central que só chegou em Janeiro às Osgas já tem mais golos marcados esta época que este pseudo avançado...

Agora é o rasteirinho Lopes... mas pronto, esse anda constantemente a delirar, que a malta já nem liga... nem os próprios lagartos...
Agora vem dizer que há e tal:
" Podem ter a certeza que os benfiquistas serão bem recebidos em Alvalade para assistir ao espectáculo e vão chegar a tempo para assistirem à vitória do Sporting" ...
Eu até tenho pena dos gloriosos adeptos do Benfica... é que a meu ver, se realmente vão entrar no WC a tempo de ver as Osgas vencerem, o jogo será quando??? Daqui a 10, 15, 20 anos???

Como eu gosto destas Osgas... ganham dois ou três joguitos, ficam logo com o peito cheio... e se bem me lembro, foram assim à Catedral na primeira volta e... pois... lá está... as galinhas também fazem peito e toda a gente sabe o que lhes acontece.

Sem comentários:

Enviar um comentário