Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

12 de abril de 2013

Fenerbahce


E assim o Benfica vai jogar com os turcos! Dificil!? Sim. Impossível!? Não.

Penso que jogar primeiro na Turquia é bastante benéfico, o importante é conseguir marcar lá e, se o conseguirmos, não duvido que chegamos à final!

Eu acardito numa final contra a equipa dum País que tantos portugueses tem acolhido. 

Eu quero Benfica - Basileia na Final.

Força Benfica!!

Fiquem bem(fica)!

3 comentários:

  1. Eu adoro o optimismo. Quando te aperceberes que vamos ah Turquia 72 horas antes de irmos jogar na Madeira, fazes outro post. Enfim, bora la Benfica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Mário Coelho

      O optimismo sempre fez parte do meu carácter, por norma sou optimista! Pergunto-te o seguinte, nesta época, quantas vezes jogamos com diferença de 72 horas? Se não estou em erro isso tem acontecido desde que jogamos com o Leverkusen. Eu não disse que seria fácil...porque não é! A equipa já deu provas daquilo que é capaz e eu acredito que se o Benfica marcar lá, conseguiremos chegar à Final! Agora que não é fácil, não é! Que temos jogos complicados pelo meio!? Temos! Que temos equipa e plantel para o conseguir!? Temos!

      E já agora, a ida aos barreiros até nem vai ser assim tão complicado. Primeiro porque o Benfica a meio-gás tem equipa para vencer o Marítimo! Segundo, vamos à Madeira com 6/7 pontos de avanço. Anota ai se faz favor...

      Abraço e obrigado pelo teu comentário!

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar