Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de abril de 2013

Regresso ao Jamor


O Benfica acaba de se qualificar para a final da Taça após um empate caseiro, a uma bola, diante do Paços. No conjunto das duas mãos o Benfica venceu por 3-1!

Acho que a cabeça da maioria dos jogadores, também devido à vantagem obtida na Mata Real, já estava (está) no derby de domingo.

Carrega Benfica, rumo ao Jamor, ao Marquês e a Amesterdão!

Eu acardito!

Fiquem bem(fica)!!

PS: As drogas são algo nocivo e bastante prejudicial à saúde  Não acreditam!? Vejam o que elevadas doses de "amarelinha" fizeram ao cérebro do meio-reles...aquilo já está tudo comido!!

PS2: Ó meio-reles, a doutrina e a propaganda que te ensinaram na Frutaria de Contumil já todos a conhecemos! São anos e anos a fio a levar com bestas como tu! A malta já está habituada a que tudo o que seja relacionada com os norte-coreanos tenha um enorme défice de massa cefálica.

Sem comentários:

Enviar um comentário