Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de setembro de 2009

Cartão de Sócio


Hoje estou um bocadinho, para não dizer muitíssimo, aborrecido com os serviços do Benfica. Enviei o formulário para a adesão a sócio do clube no dia 17 de Julho, já estamos a 22 de Setembro e o cartão ainda não veio. Começo a ficar frustrado com esta situação, já liguei para lá, pedem-me para ter paciência, já enviei email, respondem-me a dizer que irão reencaminhar o email para outra secção mais adequada...
Começo a achar o seguinte:

1 - Ou os serviços que tratam da emissão dos cartões de sócio são incompetentes!
2 - Ou a carta foi extraviada pelos CTT!
3 - Ou o raio do carteiro é adepto dos Corruptos Assumidos e vai na volta queimou-me a carta com o cartão!!

Parece-me que a 3 hipótese tem de ser levada muito em conta...é que estes gajos são capazes de tudo...

Pelo menos já recebi a revista e vem lá o meu número de sócio efectivo...do mal o menos!
Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário