Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de setembro de 2009

Cartão de Sócio II

Finalmente chegou, depois de tantas semanas de espera, de email´s trocados com o departamento de sócios, com chamadas para a linha do Benfica, o meu cartão de sócio já esta no meu bolso. Agora sim, posso dizer que tenho um VERDADEIRO Bilhete de Identidade. E na próxima semana irá o pedido de sócio para o meu filho... Pergunto eu ao meu filho de 20 meses: Quem é o MAIOR???
Resposta do miúdo: "Quica" (leia-se Benfica, evidentemente!)
Ainda por cima o rapaz já começa a cantar a música do Sou Benfica: Sô, sôooooo, sô, sôoooo Quica!! LINDO!

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário