Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de setembro de 2009

Selecções



O facto de o Benfica estar a fazer um inicio de época excelente, sendo os seus jogadores valorizados e chamados às respectivas selecções, também tem o reverso da medalha...isto!
Felizmente, este ano, as soluções são grandes e o Jesus encontrará forma de dar a volta a esta situação, não duvido disso.
Ora vejamos as possíveis soluções para estes 3 casos. No lugar do Maxi jogará Rúben Amorim, sem dúvida!No lugar do Dí Maria jogará o Coentrão, sem dúvida também. No lugar do Aimar, poderá aparecer novamente o Meneses ou então o Jesus irá apostar no César Peixoto, regressando o Shaffer para a esquerda da defesa! Sinceramente estou tranquilo, aquilo que me preocupa é a possível estratégia a usar pelo Paços. Será autocarro? Será autocarro e cacetada? Será tentar disputar o jogo? Tenho para mim que será a segunda opção. Vamos esperar para ver e, também, para saber qual o apitadeiro designado pelos Corruptos..opss...enganei-me, pela comissão de arbitragem!

Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário