Isto é só pra aqueles jornaleiros avençados, canetas de aluguer, submissos e demais vassalos do velho caloteiro, peidoso e corrupto que hoje atribuem grande relevo ao facto de o apitadeiro de ontem na Catedral ter expulso um jogador da equipa do quintal do Alberto João...
(mais tarde irei fazer um novo post onde irei abordar novamente este assunto.)
(mais tarde irei fazer um novo post onde irei abordar novamente este assunto.)
Pois é, pelos vistos, estes merdosos dos merdia esqueceram-se que o acesso à informação já não é o que era há três décadas, aquando da implementação da máfia e da corrupção no nosso futebol... A malta agora vê, ouve, lê o que quer, as vezes que quer, onde quer... enfim... esta evolução tecnológica permite isso...
Por isso, resolvi partilhar com os meus amigos do GLORIOSO, esta pérola que a SPORCOTV tentou omitir... mas em vão... o erro já havia sido cometido e se os apitadeiros perdoam... OS BENFIQUISTAS NÃO.
Eles bem que tentaram fazer esquecer, fazer de conta que não passou, que não aconteceu, passaram dezenas de repetições do lance e do golo, mas nenhuma repetição daquela câmara que comprova que o golo marcado pelo iManco era fora de jogo.... etc, etc... mas em vão.
Eu recuperei esse brilhante momento de realização desportiva, de demonstração de carinho da equipa de arbitragem pelos corruptos e a clara demonstração de amor da SPORCOTV por isso.
A imagem é clara e esclarecedora: FORA DE JOGO DO iMANCO
E agora vejam as repetições do golo... vejam quantas vezes passou aquela que demonstra o fora de jogo do gajo...
Pensamento dos gajos da SPORCOTV depois de verem que já tinham feito merda e mostrado o que não deviam: Foda-se... Será que o padrinho nos tirar a fruta de logo à noite???
Muito bem sacadas estas imagens, parabéns e obrigado pelo trabalho que fizeste!
ResponderEliminarRealmente nota-se claramente que o Janko está adiantado aos defesas do Setúbal, e que o jogador que faz o passe para o Janko está à frente do Janko mas não faz o passe para trás (o que tornaria a jogada legal), mas sim para a frente (tornando a jogada ilegal).
E por isso, realmente, os porcos não podem dizer que o Benfica foi mais beneficiado que eles, porque tiveram um golinho oferecido, assim sem espinhas.
E apesar de tudo, também tenho de dizer que não concordei com a expulsão do jogador do Marítimo. Penso que os árbitros deviam ser mais condescendentes naquelas situações, porque é normal os jogadores levantarem os braços quando saltam, ajuda na impulsão e no equilíbrio.
Todos os jogadores abrem os braços a saltar, aliás, todas as pessoas o fazem. Se virmos os atletas de salto em altura, ou de triplo salto, também usam os braços para ajudar na impulsão.
Por isso, pareceu-me claramente uma expulsão desnecessária, forçada e, quem sabe, encomendada... para que depois pudessem dizer que o Benfica foi beneficiado. O Benfica que já estava a ganhar, que tinha o jogo completamente controlado, que já tinha tido várias oportunidades de golo, e que ainda tinha o Rodrigo, o Cardoso, o Witsel sentados no banco.
Não queremos nem precisamos de ajudas dos árbitros. Isso é o que nos distingue dos porcos, dos submissos e dos LOLs.
Caro amigo T,
ResponderEliminartenho exactamente a mesma percepção e entendimento de ambos os lances quer esta de fora de jogo quer o da Catedral e da suposta agressão... E essa suposta encomenda, será o alvo do meu post seguinte.
Um bem haja
Boas...
ResponderEliminarAtenção que se quem faz o passe estiver adiantado ou em linha com o receptor do passe, o passe pode ser efectuado para a frente que não há fora-de-jogo...não sei se foi o caso porque já foi apagado o vídeo, mas é só para esclarecer o 1º comentário...abraço
Tex,
ResponderEliminarNão há fora de jogo. Recua o lance uns milesimos de segundo atras, quando a bola sai do pe do gajo na esquerda (a imagem que mostras já a bola vai a meio do trajecto) e vês que o coxo esta em linha com a bola. Atenção, esta adiantado em relação ao defesa, mas em linha com a bola.
Abraço
Vê bem as imagens, e dá para ver que no momento do passe, o Janko está atrás da linha da bola. Não há fora de jogo.
ResponderEliminarhttp://www.lpfp.pt/_res/leis/docs/lei11.pdf
ResponderEliminarPosição de fora de jogo:
ResponderEliminarEstar em posição de fora-de-jogo não constitui por si só uma infracção.
Um jogador encontra-se em posição de fora-de-jogo se estiver mais perto da linha de baliza
adversária do que a bola e o penúltimo adversário
Tex,
não é preciso postar as leis de jogo, toda a gente que vê e gosta de futebol percebe que não há fora-de-jogo neste lance, no momento do passe o Janko está em linha com a bola que é cruzada o que legaliza o lance...
Vamos apenas dar importância ao Glorioso, e vamos deixar os cães ladrar....não podemos entrar no mesmo jogo que os corruptos e os calimeros gostyam de fazer para justificar os seus fracassos, somos maiores que isso, e só nos expõe ao ridículo..
Várias vezes ouvi dizer que para não ser fora-de-jogo era necessário que o passe fosse feito para trás.
ResponderEliminarMas se assim não é, peço desculpa, lapso meu...
A mim o que me interessa é que os árbitros não interfiram, nem para beneficiar nem para prejudicar.
Um abraço