Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de fevereiro de 2012

Um post à Eduardo Barroso...



Caros amigos

Hoje escrevo-vos de um local exótico, raro e um bocado escuro demais mas que não deixa de ser acolhedor. Nunca tinha estado no Fosso das Marianas mas tenho a dizer-vos que é do melhor que já vi! Encontro-me neste sítio paradisíaco, juntamente com os meus companheiros bloggers (cirurgiões), para uma conferência sobre blogues (cirurgia). Esta vida de blogger (cirurgião) é agitada, temos de efectuar posts (cirurgias), participar em conferências de bloggers (cirurgiões)... Enfim, uma carga de trabalhos... Deixem-me que vos diga que a comida é do melhor, nós bloggers (cirurgiões), nunca tal tínhamos provado...nem consigo encontrar palavras para descrever, logo eu que sou blogger (cirurgião)!! Ontem ao jantar, por exemplo, eu e os meus amigos bloggers (cirurgiões), tivemos o prazer de provar, pela primeira vez, leão-marinho no espeto acompanhado com uma saladinha de agriões...estava divinal. Era ver os bloggers (cirurgiões) todos a repetir e lambuzar os dedos!
Eu sei que devia falar de futebol nesta crónica mas o jet-lags deu cabo de mim, nunca pensei que uma diferença de 13 horas (pontos) fizesse tanta diferença. O que vale é que o meu amigo Serpa vai colocar uma foto grande para preencher esta página! 

Até para a semana!

O blogger (Cirurgião) A. Baboso!


Ó Dr. Barroso, já estamos fartos de saber que o senhor é cirurgião e dos melhores na sua profissão mas será que é necessário relembrar-nos isso em todas as suas cronicas (pelo menos nas poucas que li até hoje)!?! Já parece o seu clube a por-se em bicos de pés e a lembrar a todos que "ainda" é um "grande" do futebol tuga... 

Fiquem bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário