Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de fevereiro de 2012

Eram amigos... enquanto foram pagos... agora, FODEU-SE!

Na hora de serem varridos das competições europeias tão cedo, pois este ano e devido a contenções orçamentais não houve cabimento financeiro para mariscadas e frutas, os corruptos e a sua filial minhota, pautaram ambos pela mesma desculpa:
Os árbitros foram feios, porcos e maus.
Não me espanta nada até, que daqui a um ou dois dias, o quadrúpede do Cerqueira venha dizer que a Sad corrupta vai formalizar um pedido à UEFA para as competições europeias da próxima época. Tenho na ideia que pro ano os corruptos só vão querer Xistras, Sousas, Olarápios e jagunços nacionais como estes a apitar os jogos deles.
Convenhamos que um árbitro alemão não se deve deixar comprar por apenas quinhentinhos, como uns calheiros quaisquer.
Deviam ter vergonha e jamais falarem em árbitros... Mas gentalha corrupta e sem escrúpulos não tem vergonha mesmo, por isso... Vá Cerqueira... força na caneta... faz lá mais uma queixinha descabida que é pra malta se rir ainda mais.
Mas afinal, o que terá acontecido para que os finalistas da Liga Europa do ano passado, a menos vista e interessante de sempre, já tenham sido arrumados, numa fase ainda um pouco prematura???
A resposta é simples: Pra merda já bastou à UEFA o ano passado, por isso este ano trataram de fazer sorteios imparciais e saíram-se bem... O City começou logo a varrer a escumalha... O Besiktas fez o que qualquer outro conseguiria também fazer.
Resta agora ao City continuar a limpeza... se possível com nota artística. Arriscaria mesmo dizer, que no conjunto das duas mãos, menos de 10 é derrota.

Sem comentários:

Enviar um comentário