Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!



Era intenção minha vir cá, única e exclusivamente, para desejar a todos um Feliz e Santo Natal na companhia daqueles que vos são mais queridos, mas o jornal A Bola, na sua edição de hoje, obriga-me a alterar os meus planos. Sempre fui, desde o inicio, um admirador das qualidades e capacidades de David Luiz, e desde que está ao serviço do nosso grandioso clube, o jovem central tem-nos surpreendido com o amor que devota ao Benfica, e acredito que seja sincero, tal como a admiração que muitos de nós nutre por ele. As declarações proferidas hoje, são esclarecedoras desse amor e dedicação ao Benfica e à Família Benfiquista:



«Cada vez mais amo o Benfica e sinto que é o clube da minha vida»



«Estava muito longe de imaginar que era isto, o Benfica é uma vida. É impossível descrever, é só sair na rua e sentir a paixão das pessoas, olhar para o lado e pensar que naquela multidão a maioria sente o mesmo amor que nós»



«O meu futuro não está nas mãos de um homem, está nas mãos de Deus. Ele é que vai guiar o meu caminho e tem um caminho definido para mim. Nem sei se algum dia sairei do Benfica e por vezes até me passa pela cabeça acabar a minha carreira aqui, pois sinto o maior orgulho do mundo em vestir esta camisola. É o clube da minha vida»



«Se tiver de deixar o Benfica será uma decisão de Deus e não minha. Mas quero sublinhar que não tenho pressa alguma em sair do Benfica e nem sei se isso irá alguma vez acontecer. É algo em que não penso. Mas se isso vier a suceder quero fazê-lo de consciência tranquila. Prometo aos adeptos que não saio do Benfica sem ser campeão nacional.»


Confesso que estas declarações são uma prenda de Natal para mim e uma alegria imensa ver que a Mística está de volta ao balneário do Benfica e aos seus jogadores, e mais peso isto tem, quando falamos de estrangeiros... Como alguém disse à pouco tempo, "Alguns, já nascem Benfiquistas e não o sabem, até chegar ao Grandioso Benfica", penso que era mais ou menos isto...

Para finalizar, e utilizando as palavras de David Luiz, O Alguidar deseja "a todos os benfiquistas que passem o seu Natal da melhor maneira possível, que passem o seu Natal junto da família e dos amigos, com muita paz e amor, unidos e felizes."



E uma promessa para Maio, "tenho uma prenda para vocês, mas só posso oferecê-la lá para Maio, no fim do campeonato, o título! Espero que não se importem de esperar...". Nenhum de nós se importa de esperar e acreditamos que vão cumprir o prometido!

As fotos foram retiradas do blogue david-luiz-fans, visitem-no!



Fiquem bem e Feliz Natal!


A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

2 comentários:

  1. Feliz Natal e um grande 2010 com muita saúde e um Glorioso Sport Lisboa e Benfica Campeão Nacional!

    Boas Festas Gloriosas

    ResponderEliminar