Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de dezembro de 2009

Trabalho a quanto obrigas...

Por motivos profissionais tem-me sido impossível escrever nestes últimos dias, desde já as minhas desculpas àqueles que diariamente vêm chafurdar n´O Alguidar, infelizmente a situação vai-se manter até Domingo. Sempre que poder, actualizarei o blogue!

Relativamente ao jogo do Benfica, só duas coisas a dizer, a normalidade foi reposta, ou seja, as goleadas, e fabuloso golo do "aposentado" Saviola, LINDO!



Os lagartos triunfaram frente a mais um colosso do futebol mundial, ganharam por 2 ao Setúbal. Começo a achar que o Ricardo Araújo Pereira tem razão, tudo o que for equipas de pescadores ou de áreas de pesca, o Suportem é imparável! Já agora, alguém me consegue explicar aquele 2º golo do Suportem?? Pois, nem eu!!

Os Corruptos ganharam em Guimarães, outra coisa era impossível de acontecer, ou lá não estivesse o Jorge "Dragão de Ouro" Sousa.
Hoje, também, ganharam ao Atlético de Madrid! Só vi 5 minutos do jogo, o meu filhote não me deixou ver mais, e vendo bem, o miúdo até me fez um favor e, com apenas 2 anos, já sabe que qualquer tipo de convívio com corruptos não é salutar! Agora, do pouco tempo que vi, ouvi um dos cumentadores dizer o seguinte, "o Atlético se for para a Liga Europa, é um possível adversário do Benfica". Para não variar estes gajos enganam os espectadores, realmente o Atlético pode vir a ser um adversário do Benfica, mas nunca na próxima eliminatória, como quiseram deixar parecer, porque o Benfica foi e será 1º do grupo, por isso evitará as equipas que transitam da Liga dos Campeões. Das duas uma, ou os tipos não conseguem relatar um jogo sem falar do Benfica, ou têm poderes sobrenaturais para terem conhecimento dos vários sorteios que ocorrerão na Liga Europa. Eu inclino-me mais para a primeira opção!

Fiquem bem!

PS: O inquérito realizado pelo Alguidar foi concludente, 100% das pessoas acha que Jorge Sousa não devia apitar jogos do Glorioso! Eu acho que ele devia de ser irradiado, isso é que seria justo!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

1 comentário:

  1. os 1º da uefa jogam com os segundos da uefa e com as 4 piores k transitam da liga dos campeões

    ResponderEliminar