Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de junho de 2010

Argentina a campeã do Mundo!

O Alguidar gostaria de deixar aqui o apoio a Maradona e à sua Argentina para o Campeonato do Mundo! Não, não é por causa de Di Maria fazer parte das escolhas de Maradona ou por ser quase impossível apoiar esta selecção de Queiroz, mas sim devido as possíveis consequências caso a Argentina se consagre campeã do Mundo!

Maradona prometeu que, caso a alviceleste seja campeã, festejará nu frente ao Obelisco ( monumento em Buenos Aires). Não que a ideia de ver Maradona nu nos entusiasme particularmente, muito pelo contrario, mas devido a esta promessa, uma certa menina afirmou que se iria juntar a Maradona como veio ao mundo!

Essa menina é a actriz, modelo e cantora Luciana Salazar:

15fe5f6luciana_salazar_19p 1234 Luciana SalazarLuciana Salazar 057luciana-salazar-quiere-hacerlo-con-madonna-dice-se-dejaria-dominarQuer-me parecer que, depois desta promessa, a Argentina  acabou de ganhar mais uns quantos fervorosos adeptos!

1 comentário:

  1. Pronto, lá terei eu de apoiar a Argentina só para poder presenciar o contraste! Maradona e esta menina nus, deve de ser um paradoxo!!

    Jobar

    ResponderEliminar