Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de agosto de 2010

Até quero ver o que se vai escrever sobre isto... (Actualizado)


Pongolle, que custou 6,5 milhões de euros aos Submissos, e que conseguiu marcar 1 golo e 1 auto-golo em 6 meses, vai ser emprestado ao Saragoça!! Caros jornaleiros, o que têm a dizer sobre isto!?

De referir que Stojkovic também foi emprestado. O sérvio jogará no Partizan. É caso para dizer que fez um upgrade à sua carreira!! 

Fiquem Bem(fica)!!

ACTUALIZAÇÃO

Vi agora que o Tonel também foi "despachado" para o Dínamo Zagreb... O Costinha continua a arrumar a casa! Ou será destruir!?

2 comentários:

  1. 6.5M por um jogador por ser avançado são trocos... mas se fosse um GR já era um balúrdio... ainda não percebi a diferença de critério!

    e tiveram de vender o Moutinho para pagar o Pongolle e o Matias (que talvez ainda se imponha)!

    PS: nos últimos jogos vi muitos frangos... mas se dizem que o Roberto sofre frangos então como deve ser a nova classificação para os verdadeiros frangos? perus? avestruzes?

    ResponderEliminar
  2. Falar sobre o Sporting não vende jornais!


    http://forcamagicoslb.blogspot.com

    ResponderEliminar