Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

23 de agosto de 2010

"Roberto (não) garante pontos"


Alguém proferiu a frase que serve de título a este post, infelizmente não tem sido em favor do Benfica que o guarda-redes garante os pontos, mas em favor dos adversários! 

Não escrevi nada durante o fim de semana porque, certamente, iria ser bastante bruto para com o guardião benfiquista! Hoje, já bastante mais calmo, digo que o rapaz não vale nem metade dos 8,5 milhões de euros. Reconheço que o Roberto, dentro dos postes, parece ser muito bom, infelizmente, em tudo o que é cruzamentos ou bolas "bombeadas" para a pequena/grande área, o rapaz treme por todos os lados e não acerta uma! Está mais do que na hora de ceder o lugar ao Moreira ou ao Júlio César, por muitos motivos, principalmente para não darmos de bandeja um tónico psicológico extra aos nossos adversários! Acredito que os níveis de confiança do guarda-redes não sejam os melhores e que isso influencie a sua prestação, mas quer-me parecer que as capacidades técnicas para sair aos cruzamentos ou às bolas "bombeadas" para a área sejam, no mínimo, muito fracas!

Não me quero alongar muito mais, sobretudo porque o Roberto não deixa de ser jogador do clube e um investimento muito grande, mas espero que a direcção e a equipa técnica consigam encontrar uma solução para este problema! 

Já chega de garantir pontos para os adversários!!!

Rafael Bracali, que estrondosa exibição! Este sim, garante pontos... para o Nacional!!!

Fiquem Bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário