Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de agosto de 2010

Importante é malhar no Roberto!!


O tema Roberto é uma boa desculpa para a comunicação social esquecer-se de alguns assuntos, porventura, mais importantes do que o espanhol! Adoraria que a comunicação social esmiuçasse os seguintes assuntos:

- Como é possível que o clube famoso pela sua estrutura demore mais dum mês a pagar uma tranche dos 5 milhões pelo Jaimito!? Afinal para onde vão os milhões arrecadados com as milionárias transferências dos jogadores?!

- Afinal o que aconteceu no caso Kléber!? Haverá algum jornalista interessado em aprofundar as declarações do presidente do Marítimo!? Ou averiguar a conduta do clube corrupto neste e noutros processos!?

- O Meio-Reles está de castigo? Está em baixo de forma? Está lesionado? Está no aeroporto à espera de saber para onde vai? 

- Qual foi o motivo para a Liga se ter atrasado a enviar os certificados dos jogadores do Beira-Mar!? Será uma lesão num dedo anelar realmente impeditiva de jogar!?

Assuntos que seriam interessantes de "investigar"! 

Temas como estes são sempre postos de lado por três motivos:

- Não "incomodar" a estrutura corrupta!

- Não perder o emprego!

- Não levar uma tareia dos Super-Cagões!

A impunidade é total! A submissão é geral!

Fiquem Bem(fica)!

Sem comentários:

Enviar um comentário