Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de agosto de 2011

Frase do Dia

"Ir ao Europeu é um dos meus objectivos"

Nuninho Gominho... Gayrreiro do Minho

Vais como adepto como qualquer tuga com possibilidades???

Vais como jogador com a cunha de quem???

Quais são os teus outros objectivos??? Marcar um golito ao Glorioso?? Apanhar o JJ num qualquer túnel do Axa e espancá-lo??? Já aprendes-te a fazer isso não foi...


4 comentários:

  1. N há limites à filhadaputice que é o nosso futebol! À 1ª oportunidade chamaram logo o Nuno e O Quim, mm p chapada de luva branca ao Benfica! Se Quim já o era, agora tb o EX-capitão tem de ser persona non grata na Luz! Vendeu-se à escória do futebol nacional!

    ResponderEliminar
  2. enquanto vestem o manto sagrado
    temos de os apoiar,quando se vendem por dois tostões ao sistema,puta que os pariu, vendido(s) de merda,é dar-lhe nas orelhas.
    agora o pauliho do risco ao meio tambem me saiu um grande filho de uma osga azul

    ResponderEliminar
  3. Que eu saiba foi o Benfica que não o quis. Sim, é melhor contratar Rodrigos Moras e afins!!! Tanto falam do porto e adeptos e aqui são iguais. Respeito por todas as alegrias que o Nuno Gomes nos deu.
    Escreveram-se posts sobre o porquê do Nuno Gomes não jogar no Benfica e agora critica-se o homem +por não querer arrumar as botas porque o benfica assim o queria.
    Passa-se o mesmo em relação ao Quim. O Roberto era sem dúvida 20 vezes melhor! Não nos custou o Campeonato nem nada disso.
    Aplaudo o regresso à selecção destes jogadores que tudo deram pelo Benfica e que não merecem comentários tão injuriosos dos seus adeptos.
    Sei que este comentário não será publicado... Caguei.

    Saudações VERDADEIRAMENTE benfiquistas. Perderam hoje um seguidor do blog.
    Para isto, tenho os portistas...
    Nota: O Pedro Mendes foi aplaudido pelos adeptos do porto no jogo da supertaça. Voçes seriam incapazes...

    ResponderEliminar
  4. Caro amigo Blizard
    Tenho o prazer de responder directamente ao seu comentário, não pelo que nele expressa, pois é a sua opinião e como tal merece-me toda a consideração. Respondo apenas porque tal não é recíproco. Neste blog aceitámos todos os comentários que se enquadrem na temática do post e se tem duvidas devia estar atento aos comentários que publicamos não só de adeptos do Glorioso ,mas também de adeptos dos lagartos e corruptos. Não se considere nem mais nem menos BENFIQUISTA que alguém... Além de correr o risco de ficar envergonhado, um BENFIQUISTA é isso mesmo, UM BENFIQUISTA, portanto aquela do verdadeiramente para mim são seis milhões ou mais, no qual nós nos englobamos. No que se refere ao post, a minha principal questão é saber que coisa digna de registo já fizeram o Quim e o Nuno Gomes ao serviço do Braga para que tenham merecido a convocatória??? O quê??? Sabe-me dizer??? Se os chamou agora, porque não chamou por exemplo o melhor marcador português da época passada??? Sim, o João Tomás... PORQUÊ? E isto é só um exemplo.
    Quanto ao facto de não gostar do Nuno e do Quim... Considere um preferência ou gosto pessoal... por isso deveria respeitar. Para finalizar, gostaria muito que nos continua-se a acompanhar e se possível até que fosse mais interventivo, com comentários, opiniões, sugestões etc.
    Um bem haja

    ResponderEliminar