Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de março de 2012

Precisam de mais provas???

A todos os que não viram, não querem ver, ou fingem que não viram:




Esta bem visivel agora o porquê das declarações do Rui Duarte sobre o lance não está???

«O árbitro é que tem que explicar essa situação. Eu joguei a bola, o Aimar vem por cima e o árbitro decidiu assim. Não me cabe a mim dizer se é lance para amarelo ou vermelho. Eu fiz o meu papel. Eu entrei por baixo, de lado. Ele entra por cima e o árbitro é que decide. Não sou eu que tenho de decidir. Estou aqui para jogar, disputámos a bola e o árbitro decidiu assim. Simplesmente fiz o meu papel, tal como o Aimar e o árbitro.»

está publicada no maisfutebol.

Palavras para quê.

Por isso LFV, RUA RUA RUA.
Não defendes os interesses do Sport Lisboa e Benfica... Não acusas e apontas quem nos rouba.

Sem comentários:

Enviar um comentário