Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de março de 2012

Soares Dias... hum... Há 22 anos que este nome não me é estranho

O nome Soares Dias...
Conheço este nome há 22 anos... Porquê???

Ora bem, o pai do fulano que vai apitar o encontro de amanhã entre o Glorioso e os corruptos, era também árbitro de futebol... e corruptamente tendencioso... deve ser algo genérico, só pode.

Há 22 anos, no Estádio Marcolino de Castro, em Santa Maria da Feira, o Feirense conseguiu empatar com o Benfica, na altura orientado pelo Eriksson e conta quem viu, que de tão roubado que o Benfica foi, no fim do jogo, Gaspar Ramos que na altura era director do Glorioso, não se conteve em si de revolta perante uma roubalheira tão evidente chegando mesmo a dizer que os responsáveis da arbitragem estavam de parabéns, pois haviam mandado a pior coisinha que havia de arbitragem para aquele jogo, mas que era dos melhores do Norte para prejudicar o Benfica.

A minha questão é???

Com um pai assim... e sabendo que quem sai aos seus não degenera...

VAI SER BONITO VAI.

Acho até que o fóculporto vai entrar apenas com 10 jogadores em campo... acho que um vai ficar logo na segunda circular... é que os golos dos corruptos são em fora de jogo e são... assim, os jogadores dos corruptos ou estão atrás da defesa do Benfica, ou quase atrás da baliza... só falta mesmo experimentar marcar um golo em fora de jogo estando fora do estádio... Talvez seja tentada tal roubalheira amanhã... bem, árbitro para isso já têm.

Sem comentários:

Enviar um comentário