Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de março de 2012

Que nunca te falte caramba

Que nunca falte a voz ou doa a garganta ao JJ pra que possa defender os interesses do Benfica, pra criticar e apontar os que nos roubam e assaltam.

E se alguma vez precisares de Mebocaína... Avisa...
Os Benfiquistas terão todo o prazer em te comprar umas valentes embalagens... Tudo para que nunca te falte a voz.

Que nunca te cales, e que nunca deixes de lutar pelo Benfica e que acuses essas virgens ofendidas... que de virgens nada têm e que recebem fruta com rodagem... Não é fruta virgem.

Desta vez estiveste muito bem JJ.
Gostei do que disseste:


"Enquanto treinador, tenho direito a opinião num jogo em que a minha equipa era interveniente. Apresentei um facto real, numa situação de bola parada e sem pôr em causa a honestidade do árbitro assistente. É um facto que vi e que muitos viram e manifestaram a mesma opinião."

"Como treinador do Benfica vou continuar a fazê-lo, para defender os interesses do clube. E penso que vivo num país onde ninguém está acima da crítica. O presidente da República é criticado, eu sou criticado quando as coisas não correm bem, por que é que os árbitros não podem ser criticados? Alguns árbitros nasceram depois do 25 de Abril de 1974, mas eu ainda sou desse tempo. Conquistámos esse direito de nos podermos expressar. Nunca me vou calar."

1 comentário:

  1. Caro Tex

    Estou completamente de acordo consigo e com o Jorge Jesus.
    Ainda me lembro quando ele disse:"Quando aparecem equipas melhores, não há hipótese. A equipa de arbitragem não deixa. Como resolvo isto? Só resolvo na playstation!
    Eu sei que há seis milhões de benfiquistas e se calhar você (dirigindo-se a um jornalista, que lhe perguntara quem é que não deixa o Sp. Braga ganhar) é um deles..."

    Pena é que a nação Benfiquista nessa altura discordasse do que hoje se diz...

    ResponderEliminar