Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

11 de abril de 2012

Explique lá os 2000€ sr Cardinal

Segundo O DN de hoje, a policia está a investigar o juiz de linha, um famoso bandeirinha.

O Cardinal, assistente do famoso Xistra, pelos vistos viu-lhe ser creditado na conta bancária o valor de 2000€ antes do Zborden - Marítimo para a Taça.

Pois bem Sr Cardinal, agora justifique lá, como é que o Sr que é profissional do apito pois demitiu-se dos CTT pra se dedicar em exclusivo ao hobbie do levanta a bandeira, recebeu este valor antes desse jogo, que permitiu às Osgas puder ganhar algo esta época.

Sim, porque ou o recebeu por serviços prestados no parque Eduardo VII, ou então foi mesmo o pagamento por beneficiar os Lagartos.

Vou ficar atento pra ver o que resulta disto.

3 comentários:

  1. Um jogo entre o Sporting e o Marítimo está a ser investigado devido a suspeitas de corrupção, informa esta quarta-feira o 'Diário de Notícias'.

    Poucos dias antes da partida referente aos quartos de final da Taça de Portugal, realizada no ano passado, o árbitro auxiliar José Cardinal recebeu dois mil euros na sua conta bancária, escreve o jornal. A transferência terá sido realizada num banco na Madeira (o jogo foi em Alvalade).

    À última hora, o Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) anunciou que Cardinal seria substituído por causa de "motivos pessoais". Artur Soares Dias liderou a equipa de arbitragem no referido duelo.

    A denúncia, relata o DN, foi apresentada ao Sporting, que por sua vez expôs o caso a Fernando Gomes, enviando juntamente uma cópia do talão de depósito dos dois mil euros em causa.

    O presidente da FPF denunciou então a situação à Polícia Judiciária e à Procuradoria-Geral da República, reuniu com Vítor Pereira, presidente do Conselho de Arbitragem, e pouco depois surgiu o anúncio da substituição do árbitro.

    A Unidade Nacional contra a Corrupção tem investigado o caso nos últimos meses, tendo recusado fornecer detalhes ao jornal. Os inspetores da entidade já terão mesmo feito o levantamento do património pessoal de José Cardinal.

    Quanto ao jogo, o Sporting venceu por 3-0 e, no final, o treinador do Marítimo queixou-se da arbitragem. "Por isso é que, por vezes, mais vale fazer como o senhor Cardinal e ficar em casa", declarou Pedro Martins.

    ResponderEliminar
  2. hummm...
    Eduardo VII concerteza.
    Em Portugal não há corrupção.

    ResponderEliminar
  3. agora advinha quem é que foi árbitro assistente no Guimarães-Benfica que é apontado por muitos Benfiquistas como o primeiro grande roubo ao Benfica do campeonato deste ano?

    devem pensar que somos todos parvos!

    ResponderEliminar