Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

24 de abril de 2012

A frase de José Lereno

Como todos sabem, já aqui o escrevi inúmeras vezes, acho que o LFV deve sair do Benfica...

Já aqui o disse muitas vezes e já disse o porque outras tantas.

Mas o amigo José Lereno, escreveu no facebook uma frase que se não é a mais acertada que li nos últimos tempos, anda lá perto.
Referente às frases pintadas nas paredes, (alegadamente, os No Name Boys foram os autores das frases de descontentamento, mas provas e testemunhas, não há), o amigo José escreveu o seguinte:

"Os supostos adeptos em vez de escreverem nas portas do estádio, deviam era ir escrever nas portas da federação e da liga, já agora na sede da APAF, as vergonhas que eles andam a fazer, assim ganhavam mais credibilidade!!!!!"
   José Lereno in facebook

Ora aí está amigo José... E porque não fazerem isso??? É muito fácil dizer que o Benfica é roubado... mas então, porque não demonstrar o nosso descontentamento na casa dos assaltantes, desse ladrões, vigaristas e gatunos???

Vale a pena pensar nisto.

1 comentário:

  1. Nem mais. O que me choca mais nas atitudes desses adeptos tem a ver com 2 coisas.

    Primeiro fazem todo aquele espectáculo a 4 jornadas do fim, quando ainda podemos chegar ao 1º ou descer para o 3º.

    Depois e mais importante é que quando fomos seriamente prejudicados pelos árbitros não aconteceu nada. Ninguém fez esperas nem escreveu frases sobre os erros que eles cometem.

    E em relação as tarjas que ficaram à entrada do estádio no ultimo jogo mais uma vez deveriam ser todas direccionadas ao presidente e ao treinador e nenhuma a um Proença, Xistra, Capela ou Hugo Miguel.

    ResponderEliminar