Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de dezembro de 2009

Ambições...


Antes de mais nada agradeço o convite e esta oportunidade de poder participar no Alguidar!

Venho com a missão de apoiar o excelente trabalho que o Jobar tem feito até a data e claro está apoiar o Glorioso até a morte!

Por falar em morte um certo lateral direito, que por acaso até já passou pelo Glorioso, parece que acaba de assinar pelo Sporting e as primeiras declarações deste rapaz foram as seguintes:

Questionado sobre o seu passado de vários anos no rival Benfica, João Pereira desvalorizou. "O que interessa é que agora estou aqui. E vou defender o Sporting até à morte. Acho que vou ser bem recebido, pois sempre lutei pelas camisolas que vesti"

Será esta a primeira de muitas contratações escolhidas a dedo por Sá Pinto? Será que lá para os lados de Alvalade estão a tentar formar uma equipa de arruaceiros?

Em outras declarações ainda mais "interessantes", João Pereira afirma:

"Tinha a ambição de jogar num clube maior que o Braga, como já afirmara várias vezes."

Corrijam-me se estiver errado, mas o clube do qual este rapaz saiu não estava a lutar pelo título e o clube pelo qual agora assinou não andava a definhar para somar pontos no meio da tabela?

Realmente há gente de pouca ambição...

3 comentários:

  1. Ainda há quem, por ter passado demasiado tempo nas barracas da praia, quando era mais novo, que tenha uma paixão por equipamentos similares ao tecido usado no fabrico das ditas barracas, por isso é compreensivel esta mudança! Agora concordo, quando te referes ao facto de abandonar um clube que luta pelo título, para outro que está, no máximo, a lutar pelas competições europeias,é como mudar de cavalo para burro. O dinheiro faz destas coisas Nutmeg!

    Fiquem bem!

    ResponderEliminar
  2. Excelente Análise...
    Este arruaceiro era o sonho de Sá Pinto...
    Boas Festas!

    ResponderEliminar
  3. Esta transferência deve ser considerada como a prenda de Natal dos nossos rivais (SCP), porque se até aqui o Braga tinha alguma hipótese de continuar a dispotar o campenato, a partir de agora poucas chances passam a ter. quem é amighinho, quem é? O Sbooortim!
    Quanto à capacidade intelectual do jogador em questão - No Comment!

    ResponderEliminar