Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

2 de dezembro de 2009

Para quem tem dúvidas...

Não sou, e duvido que alguma vez venha a ser, entendido em finanças e gestão de uma SAD. Tenho alguns conhecimentos básicos e algumas noções, mas nada que me deixe com à vontade para comentar. Devido a isto, e porque a minha preocupação com determinadas "movimentações" por parte da direcção e de accionistas, assim como, o aumento substancial do passivo neste último trimestre, comparado com o período homólogo do ano transacto, decidi procurar explicação em alguns blogues que têm conhecimentos para opinar sobre este assunto. Após ler algumas opiniões, de outros bloggers, decidi deixar-vos aqui um link para o excelente Blog GeraçãoBenfica, lá é explicado, de forma clara, e usando ligações para outros artigos publicados em alguns blog´s de referência, as tais "movimentações" que referi, assim como são levantadas várias reservas para o tal aumento substancial do passivo em apenas 3 meses!!

Espero que isto vos ajude a entender melhor estes assuntos, a mim ajudou-me a esclarecer várias dúvidas que tinha, assim como, a reforçar determinadas suspeitas que tinha.

Espero que o GeraçãoBenfica entenda que divulgar o seu artigo, é uma forma de esclarecer os Benfiquistas que têm algumas dificuldades em entender estes assuntos, e enaltecer o excelente trabalho feito em prol do Benfica, tanto por ele, como pelo ForumBenfica e pelo Ndrangheta, e por outros espalhados por essa rede fora. A todos eles o meu obrigado, sei que todos, à sua maneira, defendem o Glorioso. A única excepção será aquele blog onde escreve aquela coisa que se candidatou a Presidente do Benfica e foi derrotado pelos votos brancos!

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário