Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

15 de dezembro de 2009

Banalidades

Como é habitual nos Corruptos, eles gostam é de jogar contra equipas o mais debilitadas possível, para mais facilmente atingirem os seus obscuros/claros intentos. Eu, como sempre gostei de honestidade e imparcialidade, sempre preferi que o meu Benfica enfrentasse os seus adversários directos estando estes na máxima força, para assim podermos aquilatar melhor o valor e a valia de cada plantel e de cada jogador. Agora os adeptos e jogadores da corja corrupta não sabe o que isso é, e a comprovar aquilo que atrás referi, vejam as declarações de Mariano Gonzalez:


A isto se chama fair-play e defender a verdade desportiva, características mais do que comuns à corja corrupta! Ironias à parte, espero que os jogadores que entrarem em campo tenham conhecimento destas declarações, pode ser que alguém engula em seco, e que alguém grave um DVD do jogo e o envie para a Torre da Corrupção, para assim, eles poderem ver um jogo do Benfica, já que por lá, as televisões parecem não funcionar.


Continuando nos disparates, Nuno Marçal, diz que «este fim-de-semana será muito difícil para o Benfica com duas derrotas». Este senhor brinda-nos com algo que nem a Maya é capaz de fazer, apesar de tentar, que é prever o futuro. No futebol, se calhar até já esta definido o resultado, já que se nomeia árbitros com 2 meses de antecedência, se calhar também já se sabe qual o resultado de determinado jogo antes deste ser realizado!! Agora no basquetebol, lembro ao senhor Marçal, que após 3 anos seguidos a serem comidos pela Ovarense na final, de no ano passado levarem sempre nos glúteos do Benfica, duvido que a tendência se inverta este fim de semana, mas se calhar a moda de nomeações e de resultados definidos meses antes do jogo se realizar já tenha chegado ao Basquetebol, espero que não!

No Suportem tudo corre à moda do Caralhal, então não é que até o avião que os levaria a Berlim teve problemas técnicos. Os problemas técnicos estão a lixar o Suportem, e não se antevê melhorias...especialmente a partir do momento que Sá Pinto passou a dormir com os jogadores, pelo menos é o que diz o jornal ONojo na sua edição de ontem! Resumindo, problemas técnicos e problemas gays estão na génese do "enterranço" do Suportem..."enterranço" foi mal usado, raio de palavra que dá origem a outras interpretações!


Falando de assuntos mais sérios, hoje realiza-se uma assembleia geral importante na vida do Benfica, como não percebo muito do assunto abordado deixo-vos aqui alguns blogues onde o assunto é debatido e analisado e poderão ajudar a esclarecer este tema:


Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

Sem comentários:

Enviar um comentário