Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

27 de dezembro de 2009

Azias!



O Jogo, jornal "oficial" do fcp, anda cheio de azia, talvez por um jogador do Benfica, que foi utilizado pela 1ª vez esta época, seja melhor jogador que o senhor 100 milhões de bidões de rojões. Eu até compreendo, um rapazito, que não é titular no Glorioso, e raras vezes foi suplente, joga o clássico a titular e mostra ao Herói de Contumil  como se deve jogar à bola, provoca no mínimo, azia...
Talvez por isso, esse jornal, na sua edição online de hoje, noticia a "suposta" conversa que teve com o agente de Urreta:

"O Urreta ligou-me e pediu-me para tratar do assunto, pois quer sair e jogar. Ele encara o Peñarol como uma possibilidade de chegar à selecção principal do Uruguai e de alcançar o sonho de jogar um Campeonato do Mundo"

"Neste momento, o assunto está nas mãos do presidente, e esperemos que tudo fique resolvido até amanhã [hoje]"


"o Olympiacos e o AZ Alkmaar já apresentaram propostas, mas o presidente não aceitou, porque não quer vender o jogador"

Haverá alguma verdade nestas declarações ou nesta noticia?? Eu acho que não, enquanto não ouvir isso da boca do próprio jogador, não acredito.
Acho sinceramente que esta noticia tem o claro objectivo de destabilizar, e como todos sabemos, a maioria dos empresários, a troco de meia dúzia de tostões, dizem tudo o que lhes pedem. Eu até comparo os empresários àqueles rapazes e raparigas que estão de guitarra na mão numa qualquer estação de metro ou de comboio, com todo o respeito que tenho por estes últimos, basta dar-lhes uma moeda que eles tocam a "música" que mais nos agrada!!

Fiquem bem!


A vossa opinião é importante, por isso, opinem!

1 comentário:

  1. Também tenho as minhas dúvidas, caro Jobar.
    Passei a seguir o seu blog.
    (Blog do Manuel)

    ResponderEliminar