Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

13 de janeiro de 2010

Alguém acredita que é treinador adjunto??

azul
Aquele ser, que durante anos foi defesa do Porto, e que realmente só ficou conhecido por ter dito aquela “sumptuosa” frase do «meu coração só tem uma cor, azul e branco», veio a terreiro dizer mais umas bacoradas.

João Pinto diz, sobre a nomeação de João Ferreira para o Académica – Porto, que foi uma «insensatez». Os jornalistas, por várias vezes, questionaram o porque daquela declaração, mas o único neurónio que aquele senhor tem, só deu para repetir a palavra insensatez umas 10 vezes, nada de estranho portanto.

João Pinto disse mais, informou todo o País que «poderão acontecer coisas estranhas até ao fim do campeonato». Penso que ele nem se devia de dar ao trabalho de dizer isso, porque todos nós já vimos que têm acontecido coisas estranhas desde o inicio da época, por isso, aquilo que o Sr. João Pinto e os condenados por corrupção ameaçam, já todos os Benfiquistas estão à espera, que tudo seja feito para aquela “equipazeca” do norte, que se tem vindo a arrastar dentro de campo, que não joga nada que se veja, seja campeã nacional!

Que o Benfica incomoda, nós já sabemos disso, agora que há gente que anda a ter ataques de apoplexia por o Glorioso estar em 1º, por estar a jogar um futebol, no mínimo, atractivo, por ter jogadores de nível mundial e a serem realmente cobiçados pelos grandes europeus, ninguém que duvide.

Certo, é que se vivêssemos num País que não estivesse tão “infectado” pela corrupção, pelo compadrio, pelos abusos de poder, essa gente estaria, na melhor das hipóteses, afastadas dos cargos que desempenham.

Fiquem bem!

A vossa opinião é importante, por isso, OPINEM!

Sem comentários:

Enviar um comentário