Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

28 de fevereiro de 2010

28 de Fevereiro...

E nesta data foi fundado aquele que é, para desgosto de uns e de outros, o MAIOR CLUBE DO MUNDO! Parabéns ao Benfica e a todos nós, que somos sócios, adeptos ou simpatizantes deste GLORIOSO CLUBE!


E qual a melhor maneira de festejar mais este aniversário?! Presentear os seus adeptos com 4 solhas bem fresquinhas aplicadas aos homens do Mar!

Aquilo foi um furacão que passou na lota de Leixões, eram solhas por todo o lado. O Lucílio ainda tirou uma solha que o Di Maria já tinha no bolso, o puto vingou-se e, zás, afinfou 3 solhas nos homens do Mar que não foi brinquedo. A jogar assim, parece-me muito baixa a sua cláusula de rescisão!


Amigos jornaleiros avençados, era esta a equipa que vós dizeis que andava cansada? Que na parte final dos jogos já se arrastava?! Que tinha perdido fulgor?! Que continue até ao fim da época com esta falta de fulgor... 

O meu parceiro de blogue, quis ser solidário com algumas vigílias que por ai se têm feito, e vai dai decidiu ir fazer uma vigília a Matosinhos! A vigília tem por objectivo ver espectáculo, bom futebol, golos e VERDADEIROS jogadores a recrear-se com a bola... assim sendo, concluímos que a vigília do Nutmeg foi um sucesso! E não faltarão as fotos dessa "sofrida" vigília que ele fez por terras nortenhas!

E seguindo a onda do Nutmeg, anda a ver se consigo ir fazer uma vigília ao Estádio do Marselha no dia 18 de Março, visto estar em França nessa data! A ver vamos se tenho autorização do governo francês para esse efeito e para colocar uma tarja no estádio a dizer: La main de Vata est lá!
Fiquem bem!

E continua a carregar Benfica...

Sem comentários:

Enviar um comentário