Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de fevereiro de 2010

Um dia na vida de Jorge Nuno

perigo flatulencia O Alguidar teve acesso exclusivo a participar num dia na vida de um dirigente desportivo de um clube nortenho, o qual preferiu manter o anonimato,portanto chamar-lhe-emos apenas Jorge Nuno.

07:55 - A nossa equipa de reportagem teve alguma dificuldade em localizar a casa do dito dirigente, nada que um telefonema e umas boas indicações do Sr. Jorge Nuno para "seguir em frente" e ocasionalmente "virar a esquerda", não resolvessem.

08:10 - No momento em que chegamos a porta,depara-mo-nos com uma senhora de trajes curtíssimos a sair da casa enquanto vai contando uma série de notas.

08:15 - Somos recebidos por um individuo algo corpulento e bastante rude que nos revista minuciosamente, obrigando-nos a deixar a entrada todo e qualquer objecto que fosse encarnado.

09:00 - Aguardamos numa sala algo luxuosa á porta do escritório do Sr. Jorge Nuno, o qual estaria em reunião. Apenas se conseguia ouvir do outro lado da porta um individuo a exclamar: " Você é um génio Sr. Presidente, você é um génio!"

09:48 - Somos finalmente recebidos pelo Sr. Jorge Nuno o qual, imediatamente nos oferece café e até mesmo fruta!

09:49 - Um cheiro horrendo irrompe pela sala, não conseguimos perceber muito bem o que seria, mas o Sr. Jorge pareceu algo indiferente e com uma expressão bastante aliviada.

10:00 - Saímos do escritório acompanhados pelo Sr. Jorge Nuno em direcção á sua viatura, tendo-mo-nos cruzado pelo caminho com um individuo muito apressado com uma mala, na qual apenas se podia ler: "Para o JP".

10:53 - Vamos tomar o pequeno almoço com o Sr. Jorge o qual continua a mostrar uma estranha predilecção por fruta e café.

10:54 - Sente-se novamente o mesmo cheiro horrendo, tendo mesmo provocado algumas perdas de consciência entre clientes do café.

12:06 - Chegamos finalmente ao estádio do clube nortenho,após uma estranha paragem num estabelecimento comercial "alternativo", no qual apenas nos foi perceptível um pedido de "deusas" por parte do Sr. Jorge.

12:32 - Vamos almoçar com o Sr. Jorge Nuno, cujo único pedido foi, novamente, fruta com café, isto após o empregado de mesa ter conseguido uma máscara protectora contra o, já mencionado, terrível cheiro.

12:45 - Um individuo de mau aspecto entra pelo restaurante dentro, gritando a plenos pulmões que Jorge Nuno é o seu pai e que um ex guarda-redes do clube seria a sua mãe.

14:30 - Chegamos finalmente ao escritório do Sr. Jorge, sendo perceptível de imediato a sua paixão pelo cinema, dada a enorme colecção de filmes sobre mafiosos, em especial a trilogia O Padrinho.

15:55 - É-nos pedido para aguardar lá fora, já que um individuo  vestido de preto com um apito na mão, solicitava urgentemente aconselhamentos matrimoniais da parte do Sr. Jorge.

16:00 - Enquanto aguardamos, assistimos ao treino da equipa de futebol, saltando imediatamente á vista a presença de Chuck Norris no relvado, o qual ensinava apaixonadamente murros, pontapés e afins a vários jogadores, dando especial atenção a um avançado brasileiro e a um defesa direito romeno.

16:05 – Notamos a ausência no treino de um defesa central português, o qual avistamos ao longe a dirigir-se apressadamente para o estádio, após ter deixado KO um qualquer transeunte que passava na rua com uma joelhada, alegando imediatamente que nada fez.

19:53 - Somos finalmente chamados pelo Sr. Jorge Nuno, o qual pede desculpa pela demora, mas teve que resolver um assunto relacionado com entrega de "deusas" e também algo relacionado com um individuo que merecia ficar de cócoras.

20:34 – No regresso a casa do Sr. Jorge, somos alertados que terá convidados para jantar, aparentemente seria alguém que iria ver uma obra.

21:00 – Pelo caminho Sr. Jorge Nuno conversa com alguém ao telemóvel sobre um qualquer assunto relacionado com túneis, no qual aparentemente “convida” um jogador madeirense a dizer certas coisas á comunicação social.

21:02 – Chegando a casa, há um jornalista á entrada que maliciosamente se atira contra o carro do Sr. Jorge Nuno, com clara intenção de danificar a viatura.

23:30 – Após um belo jantar ( com apenas fruta e café para Jorge Nuno), no qual se continuou a sentir o mesmo cheiro horrível que insistiu em perseguir a nossa equipa, termina assim este dia na vida de Jorge Nuno, apenas mais um dia banal na vida de um dirigente deste clube nortenho.

2 comentários:

  1. BRUTAL!!!!!!!!!!!
    ARRASADOR!!!!!!!!!!!!!

    Ainda me estou a rir.
    Vou já chatear uns androides no site Futebolar que é um covil deles.

    ResponderEliminar
  2. As minhas narinas ainda não recuperaram deste dia passado com o Jorge Nuno Nutmeg...acho que terei de ser operado...

    Abraço!

    ResponderEliminar