Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

8 de abril de 2010

Começou o sonho...

Agora, que acordei para este (com certeza) mágico dia 8 de Abril, começa o nervoso miudinho. Bem sei que ainda faltam umas horas para o jogo mas é impossível abstrair-me. 

Lembro-me do tiro do Simão e da cambalhota do Miccoli, que eliminou, na altura, os campeões europeus da Champions. 

Lembro-me da alegria enorme que senti nessa noite, eu e mais uns milhões de benfiquistas, do orgulho que foi ver os nossos jogadores saírem do campo debaixo dos aplausos dos adeptos do Liverpool.

Lembro-me da histórica noite dos 4-4 frente ao Leverkusen! Jogo que considero ter sido o mais emotivo de sempre que vi o Benfica efectuar na Europa!

Lembro-me dos inimagináveis 3-1 ao Arsenal numa pré-eliminatória da Champions, onde Isaías afundou os gunners!

Lembro-me de Marselha, tanto o jogo da "Mão de Vata" como o do "Pé do Kardec".

Lembro-me do Everton, e dos 7 golos sem resposta, no conjunto dos dois jogos, com que brindamos os Toffees,!

Lembro-me de eliminar-mos o Manchester, na fase de grupos da Champions, e mesmo depois de estar a perder por 1-0!

Lembro-me destas e de outras noites gloriosas e chego a uma simples conclusão:

PORRA, NÓS VAMOS ELIMINAR O LIVERPOOL!

Por isso, que chegue rápido a hora do jogo! Para os nosso rapazes, e aqueles que estiveram nas bancadas a torcer por nós, mostrarem a essa Europa toda o que é o BENFICA

Que transformem o cansaço em garra, o sofrimento em coragem, a ambição em golos, e por fim, a Mística numa GLORIOSA VITÓRIA!

CARREGA BENFICA, RUMO A HAMBURGO!

Que logo à noite fiquemos todos bem(fica)!

2 comentários: