Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

22 de abril de 2010

Nicolas Gaitan

n_boca_juniors_nicolas_gaitan-875472 Ao que parece o rumor de uma possível transferência do argentino Nicolas Gaitan para o Benfica, poderá vir a  ser algo mais que um rumor, considerando algumas noticias que tem vindo na comunicação social. Nem a propósito a conceituada revista inglesa Four Four Two publicou na sua edição de Maio um pequeno artigo sobre Gaitan, sobre o qual é possível tirar algumas ilações e concluir que Gaitan será um jogador no mínimo talentoso:

O olheiro do Boca Juniors Ramon Maddoni, que descobriu jogadores como Gago ou Tévez,  considera que “Gaitan é um jogador diferente, consegue fazer o que quer com a bola”. Dotado de uma técnica excelente, boa capacidade de passe e excelente drible, Gaitan é um puro numero 10, mas derivado à presença de Riquelme na equipa do Boca, teve dificuldades em encontrar o seu espaço, até que Alfio Basile resolveu coloca-lo a jogar na ponta direita do ataque, sendo nessa posição que explodiu, marcando uma série de belos golos.

Resumindo, parece ser um jogador evoluído tecnicamente, capaz de fazer varias posições no meio campo e ataque, agora se é um novo Messi como já li por aí, tenho as minhas duvidas, mas que a vir realmente para o Benfica poderá vir a ser um bom reforço, caso se confirmem todas estas qualidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário