Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

1 de abril de 2010

“…quero voltar a mostrar que mesmo sem ninguém na Liga… vou voltar a ganhar”

Na entrevista do corrupto-mor, há uma frase muito interessante, que parece ter passado ao lado da comunicação social, não li nada nos jornais, nem ouvi na televisão uma referencia a esta frase proferida pelo flatulento-mor a propósito da sua recandidatura:

“…quero voltar a mostrar que mesmo sem ninguém na Liga… vou voltar a ganhar”

Corrijam-se tiver errado, mas a motivação da sua candidatura é provar que consegue vencer sem ter ninguém na Liga? Ou seja admite que já teve gente na Liga, e que foi desta forma que o seu clube venceu? Parece-me uma frase demasiado importante para ter sido ignorada pela comunicação social, não?

Na mesma entrevista, como já foi dito, passou a maior parte do tempo, directa ou indirectamente a falar do Benfica, este senhor faz-me lembrar aquelas pessoas que dizem odiar homossexuais, mas que no fundo apenas nunca tiveram coragem de sair do armário e admitir a sua homossexualidade, como já foi dito aqui ele apenas nunca teve coragem de assumir o seu benfiquismo.

A propósito de homossexuais, li hoje n´A Bola que, para além de Villas-Boas, fala-se em Tigana e Le Guen para treinadores dos Lagartos, isto faz-me regressar ao passado e já me parece voltar a ouvir Boloni:

“Je suis trés content, parce que je suis trés content, le Sporting enrabu”

1 comentário: