Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

14 de setembro de 2010

A reacção do Benfica...


Há 3 pontos que considero positivos na reacção do Benfica:

1- Já o defendi aqui e aqui! Folgo em ver que uma das ideias chaves do comunicado do Benfica é a suspensão das negociações com a olivedosporcos e a possibilidade de a BenficaTV ficar com os direitos de transmissão. As possibilidades são imensas, assim como o retorno financeiro. Dou alguns exemplos:

- Benfica negoceia jogo a jogo com qualquer uma das estações de TV, quem der mais, fica com o jogo.

- Em parceria com a MEO, e em rigoroso exclusivo para esta operadora, determinados jogos serem vistos nesta plataforma no metodo de pay-per-view, ao estilo daquilo que se faz na Estados Unidos.

- Mais verbas na venda dos resumos dos jogos.

- Mais receitas de publicidade durante a transmissão do jogo!

Penso que estas ideias são possíveis de se fazer e com sucesso. E não me venham dizer que estamos num país pequenino e que isto dificilmente seria viável. A partir do momento que o Benfica sair do "domínio" da olivedosporcos, é o fim da macacada naquele antro!

2- O pedido oficial, por parte da direcção, para que os adeptos se abstenham de ir ver os jogos fora! Espero que TODOS cumpram este pedido. Há, sem dúvida, muito clubezeco submisso que sentirá no bolso os efeitos da sua submissão!

3- A possibilidade de o Benfica não participar na Taça da Liga. Só tenho pena que não tenham dito já que não participava! Adoraria ver o que os eventuais patrocinadores pensariam de o Glorioso não estar na competição!

O resto do comunicado, na minha modesta opinião, é somente chover no molhado! Ninguém espere que alguém faça alguma coisa, seja em relação ao Laurentino "mulher-a-Dias", seja em relação ao Vitó dos apitos ou a violência perpetrada contra nós sempre que vamos à cidade do porto. Somente se estivéssemos num país realmente civilizado e democrático é que essa gentalha teria o destino que merece há muito

Fiquem Bem(fica)!!

Sem comentários:

Enviar um comentário