O'Alguidar pode desde já avançar com a informação que ainda em Nicósia, o Estado Maior da Máfia de Palermo que dirige o FC Porco vai apresentar queixa do Standard de Liège á UEFA.
Na base desta denuncia está o Penalty assinalado esta noite a favor do já todo poderoso Apoel, pois entendem que não deveria ter sido assinalado contra o FC Porco visto o jogador que o cometeu, Mangala, pertence ao clube belga e não aos corruptos pois estes ainda não o pagaram. Por tal, entendem os dirigentes corruptos, que esta noite foram clara e duplamente prejudicados... É que jamais em Portugal se assinala um penalty contra os corruptos, muito menos quando os jogadores não lhes pertencem.
O sentimento de injustiça naquela corja é tal que eles já se sentem magoados porque a UEFA colocou a bola do Apoel no frigorífico aquando do sorteio da fase de grupos da Champions o que os obrigou a defrontar essa equipa galáctica da ilha Cipriota e consequentemente a ter de viajar para tal destino quando eles não têm dinheiro para mandar cantar um cego e para cumulo aproveitam-se desse facto para os castigarem com um penalty cometido por um jogador de uma equipa belga.
Pelos vistos, a fruta servida ao Platini era de fraca qualidade.
Está bem humorado e certeiro o teu poste.
ResponderEliminarEu acho que os corruptos deviam perder todos os jogos em que jogam com jogadores que não são seus.