Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

10 de novembro de 2011

Corrupto Fernandinho desistiu da presidência da Federação

Esta noticia de ultima hora, para a qual a Lusa ainda procura confirmação e reacção oficial e que pôs os jornaleiros avençados incrédulos, deverá ser comunicada dentro em breve.

Esta súbita desistência, até poderia ser entendida como um rude golpe para todos os corruptos e parasitas do nosso futebol, mas desenganem-se desde já.

Ao que as nossas fontes de vinho conseguiram apurar, tudo não passa de um plano superior da Máfia de Palermo que se preparava para tomar de assalto o poder da Federação. Segundo informações, o peidoso corrupto e sua escumalha, ordenou ao seu cãozinho de passeio que concorria à Federação que desistisse de imediato das eleições da Federação pois já encetou mais um golpe obscuro como os que temos assistido nas últimas três décadas pois tencionam efectuar um golpe de Estado e ocupar o poder da Confederação de Desporto.

Esta decisão foi tomada depois do peidoso corrupto ter recebido alta hospitalar, onde esteve desde ontem e ter sido submetido a uma operação ao músculo esfíncter externo do ânus que se rasgou após a enrabadela que a Confederação de Desporto lhe proporcionou ao distinguir o Glorioso e os lagartos em detrimento dos corruptos e da sua filial minhota, os Gayrreiros do Minho.

Podem constatar tais factos aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário