Aquele palhaço do vice presidente dos lagartos, o Paulinho Diarreia Cristóvão, veio zurrar dizendo que os lagartos foram recebidos de forma pré histórica na Catedral... Mas este BURRO já se esqueceu a forma como foi eleita a direcção da qual pertence??? Isso sim é pré histórico, mas pronto, está habiyuado a isso, quando vai à civilização para-lhe a pipoca que tem no lugar do cerebro.
Mas o que é que se pode fazer, quando se vê entrar em nossa casa um bando de gambozinos Australopithecos??? Têm e devem ser recebidos da forma que se comportam não é??? É caso para dizer, que animais é mesmo na jaula e em feliz hora a direcção do Glorioso decidiu enjaular tais animais, pois quem faz estas coisas é mesmo um animal:
Chamo a atenção que não quero generalizar todos os adeptos do Zbording, pois foi com muito agrado e existem imagens a comprovar, que assisti ao convívio e existência de alguns adeptos do Zbording , misturados com adeptos do Glorioso um pouco por toda a Catedral. É de salutar tal convívio e comportamento, pois isso sim é o verdadeiro espectáculo do futebol. Mas quem se comporta como aqueles lagartos arruaceiros só pode ser considerado o que afirmo anteriormente ao qual junto aquela bosta que os lagartos têm como vice presidente.
Mas desta feita, não demorou a reacção enérgica e muito boa da direcção do Glorioso através do João Gabriel que aqui deixo:
«Perante a intervenção pré-histórica do vice-presidente do Sporting [n.d.r Paulo Pereira Cristóvão acusou os encarnados de proporcionarem condições «pré-históricas» aos adeptos leoninos no Estádio da Luz], quero saber se o presidente também corrobora destas declarações»
"a caixa de segurança estreada no encontro de hoje é «estrutura de última geração na Europa» e lembrou que «ninguém caiu ao fosso»."
"«foram devolvidos pelo Sporting 46 bilhetes» para o derby, anunciando a intenção para as deslocação do Benfica a Alvalade: «Queremos 40 mil bilhetes para Alvalade, pagamos adiantado e não devolveremos nenhum»."
EM GRANDE JOÃO... Até parecias o Javi a cabecear para a vitória.
Sem comentários:
Enviar um comentário