Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

1 de novembro de 2011

Mais uma vez, ENORME

O Enorme Rui Costa concedeu uma entrevista onde destaco a seguinte passagem:

«No dia de hoje se eu saísse do Benfica para ir representar outro clube eu não aceitaria. Para já, a minha carreira durará aquilo que o Benfica e eu entendermos que deve durar. O acordo foi esse, eu represento o Benfica até o Benfica entender que eu sirvo os interesses do Benfica. Da minha parte eu sirvo o Benfica até me sentir útil.»

Mais uma vez, este SENHOR revela de uma forma simples um grande amor ao clube. Não está agarrado a tachos, não o faz porque sem isso não consegue sobreviver, ou porque precisa do ordenado para comer todos os dias. Está no BENFICA por amor ao clube, para servir o clube e não para ir á Passerelle ou ao Life engatar quengas e depois arranjar-lhes bilhetes.
Está no Glorioso enquanto quiserem que ele esteja.
Por mim, o Rui irá lá estar muitos anos, assim continue.

Sem comentários:

Enviar um comentário