Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

29 de agosto de 2010

E à 3a jornada Roberto ressuscitou!

288slb

Jesus fez o acertado, resolveu proteger Roberto deixando-o no banco e lançando Júlio César. O jogo até começou da melhor formar, com o primeiro remate a baliza do Setúbal a dar o primeiro golo do campeonato a Cardozo.

Mas o desentendimento na defesa entre Maxi e Júlio César fez-me levar as mãos a cara ( imagino que não terei sido o único…) e pensar o pior… Mas, algo me disse que Roberto iria entrar para defender este penalty, e assim foi, Roberto defendeu e salvou a equipa da tremedeira que seria se Hugo Leal tivesse empatado o jogo. Se é verdade que Roberto já terá sido responsável pela perda de pontos, ao defender este penalty terá sido responsável pelos primeiros pontos arrecadados esta época.

Com isto não digo que Roberto já é o melhor do mundo (claramente não é), mas esta defesa terá sido importantíssima para a sua recuperação psicológica. Parece-me claro que Jesus irá continuar a apostar em Roberto, os 2 próximos jogos (Guimarães e Sporting) serão cruciais, não só para a recuperação pontual, mas para se perceber o que vale realmente este Roberto.

Uma palavra para a péssima qualidade da realização da TVI na transmissão de jogos:

- Praticamente 20 minutos de publicidade antes do jogo, iniciando a transmissão quando se estava a dar o pontapé de saída, obrigando o espectador a assimilar as equipas iniciais quando o jogo já decorre

-  Comentários desnecessários, como o facto de Jesus estar com a camisa fora das calças e mais tarde já a ter colocado dentro, excelente bocado de jornalismo não…?

- Na flash interview a David Luiz, só praticamente no final das declarações foi possível ouvir David Luiz, a realização demorou a perceber que o som do estádio estava a cobrir essas mesmas declarações.

6 comentários:

  1. Foi bom para o Roberto ter defendido o penalty. Para além de lhe elevar a moral, também sentiu o apoio dos sócios, adeptos e colegas.
    Seria quanto a mim, a altura ideal para o colocarem a jogar numa outra equipa a título de empréstimo.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  2. falas da tvi? entao se fores ver ao GB o meu post...estava a ouvir o relato na antena 1 e uns invertebrados largaram uma perola dakelas...para depois ficarem com um melao do tamanho do mundo!

    ResponderEliminar
  3. Debates, Entrevistas, Discussão, Conversação, EM TEMPO REAL

    Cria a conta do teu blog no Twitter Glorioso e marca hora com os seus leitores

    http://twitter.gloriosasfera.com/

    ResponderEliminar
  4. Boas..

    Realmente grande exibição, grande vitoria, grande entreajuda grande equipa!

    O pobre coitado do Jimenez nao passou de besta a bestial so porque teve a felicidade de defender um penalty, o ar assustado e a falha destabalhoada sempre que sai dos postes nao desapareceu como ficou bem demonstrado num cruzamento logo a seguir no jogo..

    a defesa do penalty nao fez com que se tornasse um super GR.. as fragilidades estao lá!!

    Nao se compram jogadores de 8,5M€ para se trabalhar e formar.. por esse preço tem de ser um grande jogador ja com provas dadas e uma mais valia para a equipa!

    Jogadores assim temos aos "pontapés" nas reservas e juniores.. e até bem melhores!

    Esse GR pode-nos custar o campeonato.. infelizmente dps de defender um penalty será que vai ficar??

    Cumprimentos,
    Alexandre.

    ResponderEliminar
  5. ressuscitou sim, mas os sinais vitais ainda sao fracos...ainda vai ter de fazer mt, k entendemos como, dar segurança a defesa, sair bem as bolas entre outras

    ResponderEliminar
  6. a sorte do roberto é que a bola nao chegou la a baliza neste jogo com o vit-setubal so chegou la no penalty.

    sem querer tirar pessoas deste blog gostaria só que viessem ver o blog:

    http://santos-sempre-benfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar