Voltar para a Primeira Página Formulário de Contatos Twitter Facebook YouTube Email Feed´s Feed Site Benfica Gloriosasfera
«Há clubes que fazem tudo para vencer, para se autoproclamarem vencedores, e que transgridem as regras de forma obscena. Uma das coisas mais surpreendentes de tudo isto é a repetição nos nomes das equipas. São quase sempre as mesmas: Juventus, FC Porto...» - Santiago Segurola, director-adjunto do jornal A Marca

19 de agosto de 2010

Tantos orgasmos cerebrais...


Hoje é um dia em cheio para os avençados da Comunicação Social, além da vitória do braguinha frente ao Sevilha, ainda há a história de mais uma tentativa corrupta de roubar um reforço ao Benfica (falta saber se haverá dinheiro para pagar o empréstimo e os ordenados ao jogador). Sinceramente, adoraria que eles o roubassem, pode ser que assim se virem realmente para um extremo de raiz, tipo Leto ou Guardado! 

Mas vamos lá ver os orgasmos cerebrais disponíveis num qualquer quiosque deste País! É só escolherem...


Se repararem, o RecoReco destaca a vitória do braguinha somente num cantinho, o "roubo", ou a tentativa, merece amplo destaque! Hoje, na redacção do RecoReco devem de se ouvir muitos gemidos devido aos orgasmos cerebrais daqueles avençados! Os outros pasquins não ficam atrás, mas pelo menos ainda dão algum destaque à vitória do Choramingas!

O Alguidar recomenda aos corajosos que pretendam comprar qualquer um dos pasquins que usem umas luvas de látex, é muito provável que as folhas estejam pegajosas após tantos orgasmos cerebrais!

Fiquem Bem(fica)!!

2 comentários:

  1. http://www.clubatleticodemadrid.com/index.php

    ResponderEliminar
  2. "señores atleticos a esta hora esta SALVIO en lisboa para irse cedido al benfica. confirmado.le vi en el aeropuerto tomando el vuelo a lisboa con surepresentante."

    ResponderEliminar